sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Plano de Compras 2015 #Janeiro


O primeiro balanço do Plano de Compras de 2015, que foi originalmente criado pelo Nuno do blogue Página a Página, como puderam reparar pelas compras do mês de Janeiro, foi bastante positiva, contando com uma oferta e pela aquisição de um livro com um preço muito tentador. 

Compras: 1
Valor Gasto: 2,00

Livros Recebidos: 1
Valor Poupado: €18,00

Livros Emprestados: 0
Valor Poupado: €0

Poupei em 2015=€16,00

E vocês estão em contenção de compras? Em caso afirmativo, como está a correr?

2 comentários:

  1. Ois miga,

    Mas que bem, assim está bem que a troika anda a apertar imenso.

    Eu mantenho-me na minha de não gastar dinheiro em livros, acabei de chegar a casa e tinha à minha espera:

    O Rei de Ferro e a Rainha Estrangulada de Maurice Druon
    O Deserto dos Tártaros de Dino Buzzati
    O Poço da Ascenção de Brandon Sanderson
    Últimos Ritos de Hannah Kent

    Para que gastar dinheiro em livros ? :D

    Bjs e continua ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo. :)

      Tem de ser, temos de poupar e felizmente tenho muita coisa boa por ler. :) Quanto aos livros que recebeste, realmente tens muita coisa boa à espera. :)

      Beijinhos

      Eliminar