quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Magia vai de Férias!


Amanhã irei passar algum tempo a casa dos meus avós e não terei qualquer acesso à internet, pelo que as minhas postagens no blogue não poderão ser realizadas. Tenho muitas opiniões em atraso no blogue, cinco para ser mais concreta, derivadas da minha ausência do blogue durante os últimos meses de faculdade e por ter participado na passada semana numa maratona literária, que me levou a ler bastante e em consequência a ter várias opiniões pendentes. Contudo, conto colocá-las todas em ordem quando voltar.

Na bagagem levo somente o livro "Nómada" de Stephenie Meyer e levo o Kobo com alguns ebooks. Penso que só deverei ter a possibilidade de ler o volume acima citado, por um lado por ser pouco tempo, na próxima semana ou para a outra já deverei estar de volta, e por outro acredito que não terei muito tempo para ler.

Bom resto de férias para aqueles que as estão a desfrutar, recheadas de preferência por óptimas leituras. :)

Beijinhos e até já*

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Carolina. Se também te encontrares de férias, espero que também te divirtas. :D

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Tem umas boas férias Rita e bom descanso! *

    ResponderEliminar
  3. Ois Rita,

    Boas férias, são os dias do ano que passam mais depressa não duvides, logo aproveita bem :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todos pelo carinho. :) As duas semanas passaram efectivamente bastante depressa.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar