sexta-feira, 26 de julho de 2013

Selo "Viajando na Leitura"




Regras:
- Indicar o nome do blog que indicou esse selo

- Utilizar o banner original 
- Indicar mais de cinco blogues e avisá-los
- Responder à pergunta “Qual foi a melhor viagem que você já fez através da leitura e qual foi o livro?” 


A simpática Patrícia do blogue Chaise Longue e a Maria do blogue O Imaginário dos Livros ofereceram-me este selo. O meu enorme obrigada por se terem lembrado de mim. :)

“Qual foi a melhor viagem que você já fez através da leitura e qual foi o livro?”
Demorei algum tempo a responder a este selo porque sinceramente não sabia o que responder a esta questão. É impossível escolher somente uma viagem, pois existem mundos tremendamente fantásticos, que tive o prazer de visitar graças à literatura, tanto mundos "ficcionais", como Torre de Cervo, Terra D'Ange, Westeros, Hogwarts, como países que tive o prazer de conhecer melhor graças a esta paixão, como França, Reino Unido, Japão. Permitindo-me igualmente visitar diferentes momentos da História. 

Tendo este aspecto em mente, é mesmo impossível escolher a melhor viagem, pois todas elas me proporcionaram um prazer enorme, fizeram-me conhecer novos locais e transmitiram-me sempre algo de especial.

5 blogues:

Sem comentários:

Enviar um comentário