sábado, 2 de março de 2013

Aquisições de Fevereiro


No passado mês de Fevereiro aproveitei duas campanhas da Fnac, para adquirir duas escritoras que me suscitavam interesse há algum tempo. 

Na compra de "Mariana" ofereciam "O Segredo de Sophia" da autora Susanna Kearsley. Tenho acompanhado opiniões bastante positivas quanto a este último e o primeiro tem uma sinopse bastante cativante, pelo que não consegui resistir a aproveitar esta promoção. 

Ao adquirir o terceiro volume da trilogia "Asas de Glória", "Nas Asas do Amanhã", ofereciam o primeiro volume, "Nas Asas do Amor", de Sarah Sundin, do qual tenho acompanhado opiniões bastante entusiásticas, pelo que espero ter a possibilidade de o ler num futuro próximo.


Já leram algum dos livros mencionados? Têm curiosidade por algum em especial? :)

10 comentários:

  1. Susanna Kearsley *.* Adorei o Segredo de Sophia e espero que o Mariana consiga ter o mesmo nível =)

    Quanto a Sarah Sundin, li o primeiro e não fiquei convencida mas cá estarei para ler a tua opinião =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia. :)

      A tua foi uma das que me convenceu que estava a perder uma grande obra. :) "Mariana" penso que será a minha próxima leitura e espero gostar bastante, pelo menos a sinopse deixou-me bastante curiosa.

      Os da Sarah já li opiniões muito boas, mas outras que o consideravam mais fraquito, por isso não sei bem o que esperar. Vou tentar que seja das minhas próximas leituras. :)

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  2. Olá Rita.
    não li nenhum dos livros apresentados, mas tenho bastante curiosidade com os da Sarah Sundin!
    Ansiosa pela tua opinião,
    beijinhos e boas leituras** :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina. :)

      Já ouvi dizer que as obras nos mostram um amor à antiga, em que o namoro era através de cartas, o que me espicaçou a curiosidade. Espero conseguir lê-lo entretanto. :)

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  3. eu fiz o mesmo que tu :) com a diferença que já tinha ambas as ofertas, fiquei com eles repetidos para trocar ou oferecer
    fiquei mega fã da Susanna Kearsley e mal posso esperar para que o Mariana me chegue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João. :)

      Estas campanhas são bastante tentadoras e com tantos elogios às escritoras, não consegui resistir.

      Acredito e estou mesmo muito curiosa com as suas obras. Parecem ser muito cativantes. :)

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  4. Excelentes comprinhas! Também aproveitei a promoção do "Mariana" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elphaba. :)

      Obrigada. É uma promoção bastante tentadora e a autora parece tão boa, que acho que foi uma excelente aposta. :)

      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar
  5. Porque é que eu não soube desta promoçao?:(
    também quero lol
    espero ansiosa pela tua opinião :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carol. :)

      Oh penso que ainda irias a tempo de aproveitar. Os do Sarah Sundin só foram enviados no dia 26, se não me engano, porque o terceiro estava em pré-venda e no caso dos da Susanna a promoção foi colocada em Fevereiro. :) Já estou a ler o "Mariana", espero conseguir ter a sua opinião entretanto. :)

      Beijinhos e boas leituras.

      Eliminar