domingo, 26 de agosto de 2012

Voltei! :)

Voltei das minhas mini – férias e tinha de partilhar convosco o quanto gostei do sítio para onde fui. Passei os últimos dias na Herdade de Cadouços na aldeia da Bemposta em Abrantes, relativamente perto da minha área de residência.


O local é fantástico, como podem ver pelas imagens que tirei da herdade e que partilho convosco. Foram dias bastante bem passados, num local que felizmente ou infelizmente, dependendo do ponto de vista, é longe de tudo, mas com uma vista sobre o rio soberba, num contacto com natureza que nos faz bem ao corpo e à alma.


Embora tenham sido poucos dias, foram dias muito bem passados, com passeios junto ao rio, da piscina que a herdade possui e muitas conversas animadas em família.


Relativamente a leituras acabei por levar um livro a mais do que tinha mencionado, foi também na bagagem “A Rapariga dos Pés de Vidro” de Ali Shaw, e ainda bem porque acabei por sofrer de algumas insónias nestes dias, o que me levou a ler mais do que tinha previsto.

Nos próximos dias vou tentar actualizar as opiniões que tenho em atraso e que ainda são bastantes, “Wicked Lovely – Tatuagem” de Melissa Marr, “Três Metros acima do Céu” de Frederico Moccio, “Harry Potter e a Pedra Filosofal” de J. K. Rowling e “A Filha da minha melhor Amiga” de Dorothy Koomson. Também tenho em atraso as opiniões da série “Game of Thrones – 1ª Temporada” e do filme “A vida e a morte de Charlie St Cloud”.

4 comentários:

  1. Oi e sê bem vinda!=p

    Bem, tenho-te a dizer que, de facto, esse lugar parece fabuloso e esse cantinho da segunda foto é encantador e delicioso para ler um bom livro!
    Ah, e bem vinda também ao fabuloso mundo do Harry Potter (sou uma enorme fã)!! Espero que tenhas gostado=)

    Bjinhos e boas leituas!**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ghost, obrigada. :)

      Ainda é mais bonito do que aquilo que estas fotos demonstram, faltam aí especialmente as que mencionei junto ao rio, contudo era impossível mostrá-las todas. É mesmo lindo este cantinho, a árvore em formato de cogumelo, a espécie de cascata. Era um local fabuloso para ler, concordo plenamente contigo. :D

      Obrigada, estou a gostar muito da experiência. Ressalvaram-se que poderia me causar alguma confusão este volume inicial por ser destinado a um público mais juvenil, mas a verdade é que gostei mesmo muito. :) Espero ler os seguintes o mais tardar.

      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar
  2. Olá,

    Mas voltaste para que se estavas tão bem ? Deixavas-te ficar, ai ai :D

    Ainda bem que correu bem isso é o mais importante ;)

    Insónias ? Já deves estar a pensar no regresso às aulas ehehehe

    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paulo. :)

      Eu por mim ficava lá de bom agrado. :P

      Sim, correram, obrigada. Sofro bastante de insónias, já há algum tempo que é assim, mas como estava a dividir o quarto com o meu irmão mais novo, a pestinha não me deixava dormir. :P Quanto à faculdade, estou um pouco nervosa com o que aí vem, mas por enquanto tento não pensar muito no assunto... :P

      Beijinhos

      Eliminar