quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Magia vai de Férias!



Amanhã iniciam-se as minhas férias e embora não seja durante muito tempo a minha ausência, Domingo já devo estar de volta, não terei acesso a um computador para ir podendo actualizar as opiniões que tenho em atraso.

Na bagagem levo somente o livro que estou a ler de momento “A Filha da Minha Melhor Amiga” de Dorothy Koomson, pois são poucos dias de férias e acredito que o tempo para ler não irá ser muito.

Bom resto de férias para aqueles que as estão a desfrutar e óptimas leituras. Até já! :)

5 comentários:

  1. Obrigada a todos. :) Embora não tenha sido muito tempo souberam-me muito bem estas férias. Fui para um sítio lindo e acabei por me divertir. :) Quanto a leituras acabei por levar também "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw e ainda bem porque tive algumas insónias, o que me levou a ler mais do que esperava...

    Beijinhos e boas leituras para todos*

    ResponderEliminar