quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aquisições de Fevereiro


Este mês adquiri da Bertrand duas das suas campanhas. O primeiro livro "A Rapariga dos Pés de Vidro" de Ali Shaw estava em promoção, com um desconto superior a 50% e por sugestão de alguém que tem gostos muito semelhantes aos meus, acabei por aproveitar. Na aquisição do "As Horas Distantes" de Kate Morton, ofereciam "O segredo da Casa de Riverton", como há muito tempo queria ler este último, que tem críticas fantásticas, não resisti em adquirir o pack.

 
Adquiri "Conspiração 365 - Fevereiro" de Gabrielle Lord, que trazia como oferta o primeiro volume. Pelo que tenho lido parecem ser livros leves, cheios de acção, óptimos para descontrair, o que me deixou curiosa. 

E, por fim, foi-me oferecido "Refúgio" de R. A. Salvatore. O meu muito obrigado pela prenda. :)

E a vocês, o que vos trouxe de novo o mês de Fevereiro? :)

4 comentários:

  1. Ai Kate Morton! Adoro-a, só me falta ler o último dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pela forma como te ouvi falar dela que fiquei curiosa. Andei a acompanhar algumas opiniões pela blogosfera e pelo goodreads e parece ser uma autora bastante adorada. :)

      Eliminar
    2. Rita, se me permites começa pelo Riverton;). Acho que vais ter uma leitura deliciosa.

      Eliminar
    3. Oh claro que sim. Obrigada pela sugestão. :) Se as minhas contas correm bem, conto ler esse logo depois do terceiro do Martin, que será a minha próxima leitura, em princípio. :) Também acredito que irei gostar. :D

      Eliminar